Trocas - Devoluções - Outros


TROCAS - DEVOLUÇÕES - OUTROS

Entrar em contato com a Pontual Office através do e-mail sac@pontualoffice.com.br e solicite os procedimentos.

Após nos contatar, informando o motivo da devolução, encaminhar o material ao nosso endereço abaixo:

PONTUAL OFFICE TECNOLOGIA E CULTURA LTDA
A/C SAC
Alameda dos Guatás, 1730
Saúde
São Paulo - SP
04053043 
 
 
ATENÇÃO:

- Não trabalhamos com logística reversa. A postagem deve ser efetuada nas agências dos Correios somente através do PAC Encomenda Normal (Fora do estado de SP) ou Sedex (Estado de SP). O frete será reembolsado posteriormente após análise e envio dos dados bancários em nome da pessoa física ou jurídica que efetuou a compra.
 
- NÃO AUTORIZAMOS o envio ou devolução de mercadoria (arrependimento ou defeito) através da modalidade PAC ou Sedex A COBRAR - Não retiraremos o produto. Consulte-nos para mais informações.
 
- O produto deverá ser devolvido acompanhado de cópia da Nota Fiscal de compra e com o motivo da devolução. Informar também os dados bancários em nome do comprador para que se possa ressarcir o valor do produto.
 
- O produto não deve ter sinais de uso e não deve estar danificado. Deve estar em sua embalagem original e COM TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS (conectores, cabos, manuais e etc). Na falta de algum item, o valor não será ressarcido. 

OBS.: Não recomendamos o uso de headset em aparelhos de telefone convencional. Em determinadas marcas e modelos não há compatibilidade. Para saber se o seu aparelho é compatível entre em contato conosco.

OUTROS 

QUESTIONAMENTO DE PEDIDOS - Válido para compras via Site ou confirmadas por e-mail

Acompanhar o pedido de compra através do código de rastreamento dos Correios informado no pedido de compra ou via e-mail.

Obs.: É de responsabilidade do cliente acompanhar a entrega através do código de rastreamento ou outra modalidade acordada e caso observe alguma anormalidade, deverá entrar em contato conosco, através do telefone (11) 5594-2294 ou e-mail: sac@pontualoffice.com.br

Caso o pagamento seja efetuado, mas o Status de seu pedido de compra ainda esteja como "aguardando pagamento", pedimos entrar em contato conosco para apurar o motivo.

Os pedidos de compra efetuados e pagos e não reclamados no período em que não seja mais possível acompanhar o código de rastreamento dos Correios (período máximo de até 6 "seis" meses), perderão seu efeito.

Pedidos divergentes e não reclamados no período de até 30 (trinta) dias da data do recebimento perderão seu efeito.

Colocamo-nos à disposição para mais informações.

Atenciosamente,

Pontual Office T C Ltda







Tecnologia:
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